Olhos do Hórus

Somos tantos e tão poucos...anjos, quase todos loucos pela vida e pelo pão. Somos santos desalmados, mortos-vivos, mal-amados...deuses sem religião. Mas, pra quem quer achar saída, temos os trilhos da vida...pra quem quer seguir adiante, temos o melhor caminho... Somos todos peregrinos, passageiros clandestinos das vãs asas do destino...

Tuesday, September 12, 2006

Setembro...

Setembro...mês das mudanças...na terra, as folhas escassas do inverno (no Brasil, nem tanto...) cedem lugar para as flores da primavera. E no céu, os peregrinos, nômades dos ventos, iniciam sua longa jornada rumo ao refúgio onde baterão suas asas até o brotar do próximo sol outonal.
Depois de um bom tempo sem pousar no ninho, eis que volto...e encontro o ninho destruído...minha senha e meu login já não estão mais funcionando para o Olhos do Hórus antigo. Então, resolvi criar uma página nova, com o mesmo nome. Mas, vou resgatar para cá os textos de lá...só pra não morrerem no espaço vão do labirinto virtual. Tentarei aos poucos postar aqui com mais freqüência do que antes...histórias, textos, sites legais, idéias, pensamentos, a vida e seu curto-circuito contínuo. Enfim...que esse blog nao venha a virar, como o outro, mais um livro de cabeceira de um fabricante de botões de colarinho para casacas de defunto. Abreijos! Vamos ver o que sai agora por aqui...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home