Olhos do Hórus

Somos tantos e tão poucos...anjos, quase todos loucos pela vida e pelo pão. Somos santos desalmados, mortos-vivos, mal-amados...deuses sem religião. Mas, pra quem quer achar saída, temos os trilhos da vida...pra quem quer seguir adiante, temos o melhor caminho... Somos todos peregrinos, passageiros clandestinos das vãs asas do destino...

Tuesday, September 19, 2006

Momento de descontração!
Divirtam-se..rsrs!
(obs: não preciso dizer que esse não fui eu que escrevi...quem dera ter dom de inventar essas coisas!)


DEPOIMENTO DO MANOEL

Seu Manuel pensou melhor e decidiu que os ferimentos
que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente
para levar o dono do outro carro ao tribunal.

No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu
Manuel:
* O Senhor não disse na hora do acidente: "Estou muito
bem"?

E Manuel responde:
* Bem, vou lhe contar o que aconteceu. Eu tinha acabado
de colocar minha mula favorita na caminhonete..

* Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado - Só
responda à pergunta:
O Senhor não disse na cena do acidente: "Estou muito
bem"?

* Bem, eu coloquei a mula na caminhonete e estava
descendo a rodovia...

O advogado interrompe novamente e diz:
* Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos
aqui. Na cena do acidente
este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava
bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando
processar meu cliente, e isso é uma fraude.

* Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente
responda à pergunta?

Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na
resposta de seu Manuel e disse ao advogado:
* Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer."

Seu Manuel agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
* Como eu estava dizendo, coloquei a mula na
caminhonete e estava descendo a rodovia quando uma
pick-up atravessou o sinal vermelho e bateu na minha
caminhonete bem na lateral. Eu fui lançado fora do
carro para um lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado.
Eu estava muito ferido e não podia me mover. De qualquer forma,
eu podia ouvir a mula zurrando e grunhindo e, pelo barulho,
eu pude perceber que o estado dela era muito ruim.
Logo após o acidente, o patrulheiro rodoviário chegou ao local.
Ele ouviu a mula gritando e zurrando e foi até onde ela
estava. Depois de dar uma olhada nela, ele pegou a arma e
atirou bem entre os olhos do animal.
Então, o policial atravessou a estrada com sua arma na
mão, olhou para mim e disse:
"Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela.
Como o senhor está se sentindo? "

O que o Sr. falaria meritíssimo ??

0 Comments:

Post a Comment

<< Home